Na noite de ontem (14 de dezembro) o Allianz Parque recebeu jogadores e ex-jogadores que participaram do “GRAACC Futebol Clube”. Um evento realizado para celebrar os 30 anos do nosso hospital.

Alguns craques da história do futebol brasileiro, como: Careca, Alex, Silas, Djalminha, Muller, Zé Roberto, Roque Jr., Renato, Zinho, Fábio Luciano, Lúcio, Marcos Assunção, Sérgio (goleiro), Bordon, Válber e entre outros; entraram em campo por uma ação nobre e voluntária.

“Queremos agradecer a todos que participaram e fizeram com que a partida fosse um sucesso. As ações do GRAACC são pautadas na conscientização da importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantojuvenil. Além da mobilização da sociedade para a realização de doações, que ajudam a manter o tratamento das crianças e adolescentes. O jogo já é tradição e muito importante para o Hospital”, celebra Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

O evento teve o patrocínio da Bloomberg Brasil, United Airlines, Q3 Capital, Outlet Premium, Cristal Soft, Alluri Sports e ESPN Brasil, que transmitiu a partida ao vivo.

Confira as fotos:

GRAACC Futebol Clube             

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Sábado é dia de McDia Feliz

Participe adquirindo tíquetes antecipados e produtos

Rede de Apoio: GRAACC

Histórias emocionantes de superação em nosso hospital

Realizamos mais uma edição da corrida em Santos

No último domingo, dia 13 de outubro, a cidade de Santos foi palco de mais...