A 4ª edição da Corrida e Caminhada Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil GRAACC – Barueri será realizada no dia 3 de novembro, com largada às 8 horas, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo do município. Os atletas podem escolher os percursos de 10k e 4k.

São esperados cerca de 3.000 participantes. “Ficamos muito felizes com o interesse das pessoas em participar de nossa corrida e caminhada. Nos últimos anos, as inscrições se esgotaram em menos de uma hora”, diz Tammy Allersdorfer, nossa superintendente de Desenvolvimento Institucional.

Além de promover a atividade física, a prova ainda divulga a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura do câncer infantil.

A prova conta com o incentivo fiscal da Lei de Incentivo ao Esporte e com o patrocínio máster da Crefisa, patrocínios Raça Transporte, Beacon School e Ajinomoto. A realização é do GRAACC com apoio da Prefeitura Municipal de Barueri e Governo Federal.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Doações com criptomoedas

Agora, é possível ajudar nosso hospital a combater o câncer infantojuvenil com doações de criptomoedas.

GRAACC Futebol Clube: uma partida pela cura

Mais uma edição do GRAACC Futebol Clube, um sucesso! Escalação de peso com craques e...

Nossos parceiros: Maio | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes de...