
A 4ª edição da Corrida e Caminhada Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil GRAACC – Barueri será realizada no dia 3 de novembro, com largada às 8 horas, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo do município. Os atletas podem escolher os percursos de 10k e 4k.
São esperados cerca de 3.000 participantes. “Ficamos muito felizes com o interesse das pessoas em participar de nossa corrida e caminhada. Nos últimos anos, as inscrições se esgotaram em menos de uma hora”, diz Tammy Allersdorfer, nossa superintendente de Desenvolvimento Institucional.
Além de promover a atividade física, a prova ainda divulga a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura do câncer infantil.
A prova conta com o incentivo fiscal da Lei de Incentivo ao Esporte e com o patrocínio máster da Crefisa, patrocínios Raça Transporte, Beacon School e Ajinomoto. A realização é do GRAACC com apoio da Prefeitura Municipal de Barueri e Governo Federal.


Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Ao adotar soluções tecnológicas de ponta, garantimos que os nossos processos sejam mais eficientes e,...

O projeto Escola Móvel, oferecido em nosso hospital, garante educação contínua a crianças e adolescentes...

Os jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin são os padrinhos da 20ª edição de nossa...