Durante uma visita à farmácia, Gilmar Curvelo teve seu primeiro contato com o nosso Hospital. Ao se dirigir ao caixa, sua atenção foi atraída pelos exemplares da Revista Sorria, uma publicação idealizada pela Editora Mol que reverte parte do valor das vendas para a nossa instituição.

Uma mensagem na capa sobre o combate ao câncer infantojuvenil capturou seu olhar. Ali ele encontrou também uma menção a nós.

Movido pela curiosidade, Gilmar foi em busca de mais informações sobre nosso hospital e se encantou profundamente com o que descobriu. Já são mais de 15 anos que Gilmar é nosso doador e tem contribuído para que possamos continuar proporcionando tratamento aos nossos pacientes com todas as chances de cura.

“O que me fez decidir ser um doador do GRAACC foi a seriedade com que eles enfrentam o desafio de cuidar de crianças e adolescentes com câncer. Observar a dedicação deles em fornecer tratamentos específicos para a cura dessa doença me tocou profundamente. Coloco-me no lugar de um pai que enfrenta essa batalha e é, por isso, que sinto uma profunda solidariedade com essa causa.”

Ao longo destes anos, Gilmar testemunhou inúmeras histórias de superação através dos informativos que enviamos a todos nossos doadores. Com isso, ele tem a certeza que fazer uma doação está contribuindo diretamente para garantir um futuro todo pela frente a nossas crianças e adolescentes.


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

Gala GRAACC - 2023

No dia 25 de Setembro, às 19 horas, acontecerá mais uma edição do evento Gala...

Transplante de Medula Óssea em debate

Aqui, no GRAACC, já ultrapassamos o marco de 1.000 transplantes de medula óssea realizados ao...

Estamos entre os melhores hospitais do mundo

Nosso hospital está no ranking World’s Best Specialized Hospitals 2025, da Revista norte americana Newsweek,...