Durante uma visita à farmácia, Gilmar Curvelo teve seu primeiro contato com o nosso Hospital. Ao se dirigir ao caixa, sua atenção foi atraída pelos exemplares da Revista Sorria, uma publicação idealizada pela Editora Mol que reverte parte do valor das vendas para a nossa instituição.
Uma mensagem na capa sobre o combate ao câncer infantojuvenil capturou seu olhar. Ali ele encontrou também uma menção a nós.
Movido pela curiosidade, Gilmar foi em busca de mais informações sobre nosso hospital e se encantou profundamente com o que descobriu. Já são mais de 15 anos que Gilmar é nosso doador e tem contribuído para que possamos continuar proporcionando tratamento aos nossos pacientes com todas as chances de cura.
“O que me fez decidir ser um doador do GRAACC foi a seriedade com que eles enfrentam o desafio de cuidar de crianças e adolescentes com câncer. Observar a dedicação deles em fornecer tratamentos específicos para a cura dessa doença me tocou profundamente. Coloco-me no lugar de um pai que enfrenta essa batalha e é, por isso, que sinto uma profunda solidariedade com essa causa.”
Ao longo destes anos, Gilmar testemunhou inúmeras histórias de superação através dos informativos que enviamos a todos nossos doadores. Com isso, ele tem a certeza que fazer uma doação está contribuindo diretamente para garantir um futuro todo pela frente a nossas crianças e adolescentes.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Com diagnóstico precoce e tratamento especializado no Hospital do GRAACC, Otávio superou um câncer com...

Nicolas celebra a sua última sessão de quimioterapia em nosso hospital.

Quando diagnosticado em estágio inicial e tratado em centros especializados, as chances de cura da...