Durante uma visita à farmácia, Gilmar Curvelo teve seu primeiro contato com o nosso Hospital. Ao se dirigir ao caixa, sua atenção foi atraída pelos exemplares da Revista Sorria, uma publicação idealizada pela Editora Mol que reverte parte do valor das vendas para a nossa instituição.

Uma mensagem na capa sobre o combate ao câncer infantojuvenil capturou seu olhar. Ali ele encontrou também uma menção a nós.

Movido pela curiosidade, Gilmar foi em busca de mais informações sobre nosso hospital e se encantou profundamente com o que descobriu. Já são mais de 15 anos que Gilmar é nosso doador e tem contribuído para que possamos continuar proporcionando tratamento aos nossos pacientes com todas as chances de cura.

“O que me fez decidir ser um doador do GRAACC foi a seriedade com que eles enfrentam o desafio de cuidar de crianças e adolescentes com câncer. Observar a dedicação deles em fornecer tratamentos específicos para a cura dessa doença me tocou profundamente. Coloco-me no lugar de um pai que enfrenta essa batalha e é, por isso, que sinto uma profunda solidariedade com essa causa.”

Ao longo destes anos, Gilmar testemunhou inúmeras histórias de superação através dos informativos que enviamos a todos nossos doadores. Com isso, ele tem a certeza que fazer uma doação está contribuindo diretamente para garantir um futuro todo pela frente a nossas crianças e adolescentes.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Jantar Gala GRAACC 2022

Este ano, o GRAACC comemora três décadas onde levamos chances de cura para crianças e...

Paciente cria "joias" em nosso hospital

Com os olhinhos atentos, a pequena Alice se mantém concentrada na criação de um lindo...

A importância do diagnóstico precoce do Câncer Infantojuvenil

Diagnosticar precocemente o câncer infantojuvenil, além de aumentar as chances de cura em mais de...