Somos um centro de oncologia pediátrica reconhecido pela excelência no atendimento humanizado e no tratamento integral oferecido às crianças e adolescentes por nossos médicos e profissionais qualificados. Nosso hospital reúne, em um único local, tudo o que nossos pacientes precisam para receber os cuidados médicos necessários para obter-se os melhores resultados.

Foi aqui que, aos 3 anos de idade, a pequena Madalena e sua família renovaram a esperança após o diagnóstico de um tumor. Antes de chegar ao GRAACC, Madá enfrentou uma longa jornada em diversas instituições médicas. Sob nossos cuidados, Madalena recebeu todo o tratamento necessário para restabelecer sua saúde. Hoje, aos 10 anos, ela superou todas as fases do tratamento. Em julho do ano passado, recebeu a notícia de que estava fora de tratamento, necessitando apenas de exames médicos periódicos para acompanhamento.

“O Hospital do GRAACC representa esperança e possibilidades. Tenho este lugar como sagrado. Aprendemos a olhá-lo como especial, de acolhimento e humanização. A cura vem dos cuidados médicos, mas também do carinho e dos sorrisos proporcionados às crianças”, ressalta Talita, mãe da Madalena.

Nós existimos para possibilitar todas as chances de cura do câncer para crianças e adolescentes como a Madalena, oferecendo a segurança de que, durante o tratamento, estaremos sempre juntos para vencer todas as fases.

 

 


Compartilhe:

Parceiros do GRAACC: Abril | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Orgulho de pertencer ao GRAACC

Esse texto é um depoimento sobre Alexandre Motta Carneiro, um engenheiro civil de 71 anos...

Selo Doar: Certificado

O Hospital do GRAACC acaba de ser certificado com o Selo Doar! Confira os critérios...

Estudo premiado: retinoblastoma metastático

Um estudo inédito que analisou a sobrevida de crianças com retinoblastoma metastático estágio 4 recebeu...