Para sensibilizar os consumidores para a importância do combate ao câncer infantojuvenil, a nossa parceira Bettanin lançou uma edição especial e limitada da vassoura Noviça Original.
O produto traz uma comunicação lúdica, alinhada à temática do movimento e terá o lucro das vendas revertidas no aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil em nosso Hospital.
Este ano, o nono da campanha, traz o conceito “Caminhamos com Coragem, Coração & Imaginação”, que tem como temática “O Universo Encantado de Oz”.
O objetivo é mostrar que esses sentimentos precisam ser uma constante na rotina das crianças e adolescentes que enfrentam a batalha contra o câncer.
Com essa temática, o “Movimento Dourado 2023” deseja que todas as pessoas possam fazer da detecção precoce, um caminho para a cura.
A base em azul, cerdas douradas e cabo dourado com listras verdes, tornam a edição especial rica em detalhes. Além disso, a cartela, que conta com os personagens do Universo Encantado de Oz e a embaixadora da Noviça, Chris Flores, ilustrada como a Bruxa Boa. Traz um importante informativo com os principais sinais e sintomas da doença, a fim de conscientizar.
A vassoura também traz diferenciais que garantem praticidade, eficiência e agilidade na limpeza, como cerdas macias e a incrível Tecnologia Max Protect, que oferece proteção para os cabos contra quebra e oxidação, garantindo maior resistência e segurança no manuseio.
Veja abaixo o informativo estrelado pela Chris Flores:
A linha já está à venda.
O GRAACC é o primeiro hospital na América Latina a integrar o Pediatric Neuro Oncology...
O empresário da Cacau Show, que também é nosso Vice Presidente, reuniu um grupo de...
Uma pesquisa realizada pelo DataFolha com 1.500 pessoas a partir de 16 anos de todo...
O McDia Feliz é uma campanha anual que, ao longo de 32 anos, arrecadou mais...