No último sábado, 15 de março, celebramos um momento especial: a formatura de 12 alunos que concluíram o 3º ano do ensino médio com o apoio da Escola Móvel do nosso Hospital. Esse projeto possibilita que crianças e adolescentes em tratamento sigam estudando, participando ativamente das atividades escolares desde o ensino fundamental até a preparação para o vestibular.

A cerimônia foi emocionante e simbolizou mais uma grande conquista na vida de nossos pacientes. Mais do que diplomas, essa formatura representa a força do ensino em transformar vidas, dando asas a cada estudante para que continuem perseguindo seus sonhos – sejam eles na Medicina, na Fisioterapia, na Moda ou em tantas outras áreas.

Professores da Escola Móvel, médicos, voluntários e profissionais do GRAACC, junto ao jornalista Carlos Tramontina, padrinho da turma, e ao ex-paciente Gabriel Ferreira, patrono, estiveram presentes para celebrar esse momento com os alunos, compartilhando a alegria dessa vitória.

Clique aqui e conheça os nossos formandos.

Clique aqui e confira a matéria do jornal SP1.

Estamos imensamente orgulhosos de cada um desses alunos. Parabéns, formandos!

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Webinar Científico Covid-19

Acompanhe todo o conteúdo do evento realizado com a equipe médica do Hospital do GRAACC

Dia Mundial do Câncer

No Dia Mundial do Câncer, nós temos um encontro marcado! Clique em "Leia mais" e...

Realizamos mais uma edição da corrida em Santos

No último domingo, dia 13 de outubro, a cidade de Santos foi palco de mais...