A campanha “Doação Premiada” foi encerrada no dia 8 de novembro.

O resultado do sorteio do concurso nº5715 da Loteria Federal do dia 12, último sábado, foi o 317020, cujo número da sorte não foi pago.

Assim, segundo nosso regulamento, o grande vencedor deve ser o número imediato pago, nos levando ao 317085. Assim, o vencedor foi Antônio Arcanjo Milanezi, que será premiado com um KIA Stonic 0 KM. Parabéns!

O nosso agradecimento especial a todos aqueles que participaram desta campanha e ajudaram, mais uma vez, nosso hospital!

Antonio Arcanjo Milanezi, vencedor do sorteio, no dia da entrega do carro, em 7 de dezembro de 2022.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Nossos médicos participam de evento sobre tumores renais

O tumor de Wilms, também conhecido como nefroblastoma, é um dos tipos de câncer renal...

Setembro Dourado: Tumores Ósseos

As lesões ósseas malignas mais frequentes na infância costumam ser secundárias, provocadas pela infiltração de...

Inovação e tecnologia em prol do nosso hospital

Ao adotar soluções tecnológicas de ponta, garantimos que os nossos processos sejam mais eficientes e,...