A campanha “Doação Premiada” foi encerrada no dia 8 de novembro.
O resultado do sorteio do concurso nº5715 da Loteria Federal do dia 12, último sábado, foi o 317020, cujo número da sorte não foi pago.
Assim, segundo nosso regulamento, o grande vencedor deve ser o número imediato pago, nos levando ao 317085. Assim, o vencedor foi Antônio Arcanjo Milanezi, que será premiado com um KIA Stonic 0 KM. Parabéns!
O nosso agradecimento especial a todos aqueles que participaram desta campanha e ajudaram, mais uma vez, nosso hospital!
Antonio Arcanjo Milanezi, vencedor do sorteio, no dia da entrega do carro, em 7 de dezembro de 2022.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Sintomas, descoberta da doença, tratamento e os resultados obtidos em nosso hospital, que apresenta índice...
Tássia e Olívia, juntas para o propósito da cura
Para garantir o atendimento de excelência aos pacientes e a continuidade de tratamentos complexos e...