Em memória da ex-atleta Suzana Agostini, quarta maior artilheira da história das Sereias da Vila, que faleceu em decorrência de um câncer de colo do útero, o Santos Futebol Clube promoveu, no dia 25 de setembro, um evento especial no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).
A iniciativa, que reforça o compromisso do clube com a conscientização sobre o câncer e a importância do diagnóstico precoce, contou com uma palestra sobre prevenção e detecção precoce do câncer de colo do útero.
Durante o evento, o Santos FC realizou a entrega de camisas oficiais autografadas pela equipe feminina a hospitais referência no tratamento oncológico. Representando o GRAACC, a superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer, recebeu a camisa, simbolizando a parceria e o reconhecimento ao trabalho do hospital no cuidado de crianças e adolescentes com câncer.
O GRAACC agradece ao Santos FC pela solidariedade e parceria nessa causa, que une esporte, conscientização e esperança na luta contra o câncer.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Entre os dias 09 e 11 de novembro aconteceu a 12ª edição do BRAINCOMS, o...

Era para ser um dia comum, daqueles que começam com planos simples de aproveitar o...

Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação...