Em memória da ex-atleta Suzana Agostini, quarta maior artilheira da história das Sereias da Vila, que faleceu em decorrência de um câncer de colo do útero, o Santos Futebol Clube promoveu, no dia 25 de setembro, um evento especial no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

A iniciativa, que reforça o compromisso do clube com a conscientização sobre o câncer e a importância do diagnóstico precoce, contou com uma palestra sobre prevenção e detecção precoce do câncer de colo do útero.

Durante o evento, o Santos FC realizou a entrega de camisas oficiais autografadas pela equipe feminina a hospitais referência no tratamento oncológico. Representando o GRAACC, a superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer, recebeu a camisa, simbolizando a parceria e o reconhecimento ao trabalho do hospital no cuidado de crianças e adolescentes com câncer.

O GRAACC agradece ao Santos FC pela solidariedade e parceria nessa causa, que une esporte, conscientização e esperança na luta contra o câncer.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

GRAACC no McDia Feliz 2024: participe também!

O McDia Feliz 2024 será neste sábado, dia 24 de agosto, e o nosso hospital...

Barueri viveu um domingo de solidariedade e movimento!

A 5ª edição de Corrida e Caminhada Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil GRAACC –...

Confira os resultados do nosso trabalho em 2024

Já está disponível o nosso Relatório de Atividades 2024. Nele, reunimos os principais resultados e...