Em memória da ex-atleta Suzana Agostini, quarta maior artilheira da história das Sereias da Vila, que faleceu em decorrência de um câncer de colo do útero, o Santos Futebol Clube promoveu, no dia 25 de setembro, um evento especial no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).
A iniciativa, que reforça o compromisso do clube com a conscientização sobre o câncer e a importância do diagnóstico precoce, contou com uma palestra sobre prevenção e detecção precoce do câncer de colo do útero.
Durante o evento, o Santos FC realizou a entrega de camisas oficiais autografadas pela equipe feminina a hospitais referência no tratamento oncológico. Representando o GRAACC, a superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer, recebeu a camisa, simbolizando a parceria e o reconhecimento ao trabalho do hospital no cuidado de crianças e adolescentes com câncer.
O GRAACC agradece ao Santos FC pela solidariedade e parceria nessa causa, que une esporte, conscientização e esperança na luta contra o câncer.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Hoje, 20 de setembro, celebramos o Dia Mundial do Transplante de Medula Óssea (TMO) ,...

Nem sempre a vida avisa quando vai mudar de rumo. Às vezes, ela surpreende com...

Mais uma vez, nós do GRAACC estamos no ranking das Melhores ONGs 2022 do Brasil...