Em um mundo onde muitos enfrentam desafios pessoais, há pessoas que se destacam por sua incrível dedicação à generosidade e à solidariedade. Maria Luiza Tavares Esteves, de 63 anos, é uma delas. Há dez anos, ela tem nos ajudado a proporcionar a milhares de crianças e adolescentes chances reais de cura contra o câncer infantojuvenil.

O gesto de doar, para a analista de sistemas aposentada, não é apenas um ato isolado, mas uma manifestação contínua de empatia e altruísmo. Ao longo de uma década, sua contribuição para o nosso hospital tem sido fundamental para promover a saúde de nossos pacientes.

“Me sensibilizei com o trabalho do GRAACC em uma reportagem na TV. Foi algo que me tocou porque muitas vidas precisam deste apoio médico para enfrentar um momento tão difícil. Naquele momento, meu coração pulsou para ajudar quem precisa”, explicou Maria Luiza.

A cada contribuição, a nossa doadora não apenas compartilha recursos financeiros, mas também dissemina esperança e apoio incondicional.

“Recebo os informativos do GRAACC e com isso acompanho todo lindo trabalho que é feito no hospital. Vejo e me alegro, pois tenho a certeza que minhas doações têm ajudado a suprir necessidades no tratamento de câncer e no apoio às famílias que vêm de longe em busca da cura aos seus filhos. Faz tão bem a gente fazer bem aos outros”, celebra nossa doadora.


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Campanha Doa na SHOPEE para o GRAACC

No dia 10/07 a SHOPEE realizará um dia inteirinho dedicado para receber doações por meio...

Revista Veja São Paulo destaca os 30 anos do GRAACC

30 anos de existência oferecendo todas as chances de cura do câncer infantojuvenil.

Doações para o GRAACC

Saiba como realizar sua doação de forma segura e ajudar com o tratamento de nossos...