Foi por meio da telinha que conheceu o Elias, de 8 anos, nosso paciente, que o motivou ainda mais a conhecer sua história e a do nosso Hospital do GRAACC. “Eu vi um vídeo em que o Elias falava sobre os cuidados contra a Covid-19. Lembro que estávamos no começo da pandemia e pouco sabíamos sobre o assunto. No entanto, ele esbanjou desenvoltura e deu um verdadeiro show no quesito informação. Fiquei encantado com o garoto e senti que deveria apoiá-lo ainda mais para vencer essa luta tão difícil para ele e seus pais, a fim de combater um bichinho em seu corpo”, conta emocionado.

E não demorou muito. O nosso querido doador chamou a esposa e, juntos, fizeram a primeira doação. A inspiração rendeu uma motivação constante para ajudar. São as doações mensais que o ponta-grossense faz em apoio à nossa causa que o deixam com a sensação de estar bem pertinho da gente e, principalmente, do Elias. “Por conta das limitações impostas pela pandemia, não pude ir a São Paulo e visitar o GRAACC. Em breve, quero conhecer a instituição, meu amigo Elias, e os outros amiguinhos também.”

Erick é pai de Leonardo, de 8 anos, e Eloisa, de 1 ano. É essa dupla que o mantém motivado, todos os dias, a ajudar diversas instituições sérias e responsáveis pelo tratamento de crianças com o diagnóstico de câncer e doenças de alta complexidade. E ele entende bem a importância e a complexidade desse apoio. “A paternidade trouxe um senso de responsabilidade maior e um olhar mais sensível para as causas infantis. Eu sempre falo para as pessoas conhecerem o GRAACC e os amiguinhos que estão em tratamento lá. É gratificante ajudar e apoiar quem tem competência e paixão pelo que faz. Se todos fizerem um pouquinho a sua parte, com certeza, poderemos não só manter esse trabalho maravilhoso que o hospital faz, mas dar uma nova chance com mais qualidade de vida a tantas crianças e famílias que enfrentam essa doença”, acrescenta Erick.

Você também pode fazer a diferença no tratamento de nossos pacientes, como nosso doador Erick. Clique aqui e faça sua doação.

Erick, nosso doador, com seus filhos Leonardo e Eloisa

Elias, nosso paciente, após o tratamento


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

4ª edição do Futsal Legends Game Brasil terá parte da bilheteria destinada para a nossa causa

A 4ª edição do Futsal Legends Game Brasil, que acontece no dia 18 de novembro...

GRAACC: Doação que Cura

Nós, do GRAACC, sabemos que a vida constrói caminhos imprevisíveis que podem transformar até mesmo...

II Forum AHPAS

Evento online e gratuito, participe!