Laiane e Vinícius estão casados há 11 anos e quando se conheceram descobriram algo em comum: o GRAACC. Ambos passaram por tratamento em nosso hospital e venceram o câncer. Vinícius tinha apenas 9 anos quando foi diagnosticado com a doença e Laiane 11 anos. Foram meses de internação, sessões de quimioterapia e inúmeras consultas médicas que, ao final do tratamento, resultaram na cura dos dois.

Apesar da rotina intensa em nosso hospital, eles não se conheceram aqui. O destino os uniu anos mais tarde, quando se encontraram pela primeira vez em uma igreja. “A gente começou a conversar e se conhecer. Foi quando o Vinícius compartilhou primeiro que tinha se tratado de um câncer e vimos que o GRAACC era algo comum aos dois. Foi muito marcante para nós”, explicou Laiane.

Em 2022, Laiane e Vinícius oficializaram sua união, reunindo toda a família para celebrar esse grande encontro entre dois amores que a vida uniu indiretamente na infância. O Hospital do GRAACC foi mencionado no discurso dos votos do casamento, representando o ambiente que uniu as vidas do casal e que, anos depois, fortaleceu-se graças à cura que alcançaram dos cânceres que os afligiram no passado.

A conexão entre suas histórias, tendo o Hospital do GRAACC como ponto em comum, reforçou ainda mais os laços familiares do casal e o desejo de realizarem seu grande sonho: serem pais. Por conta do tratamento oncológico havia uma possibilidade de Laiane enfrentar dificuldades para engravidar na fase adulta que não se confirmou. Eles são pais orgulhosos de Davi, de 10 anos, e Laura, 9 anos, e dividem com os filhos a superação vivida por eles na infância. “Achamos essencial compartilhar com nossos filhos essa parte significativa de nossas vidas, pois ela oferece esperança e ensina a sempre acreditar na cura”, diz Laiane.

Quando olham para trás e refletem sobre suas histórias, Laiane e Vinícius agradecem pela família que construíram, pela saúde, pela vida em harmonia e pela eterna gratidão em relação ao nosso hospital e a todos que contribuem para ele existir. “Gratidão é a palavra-chave. O apoio e cuidado que recebemos sempre trouxeram um brilho de esperança em nossa jornada difícil. Estamos aqui para provar que é possível superar os obstáculos e alcançar a felicidade e a saúde”, celebra Laiane.


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Doação Premiada 2023: Entrega do prêmio ao ganhador

Encerrou a campanha Doação Premiada 2023 no dia 08/11/2023 de novembro. O resultado do sorteio...

Nós do GRAACC lançamos um novo serviço!

Conheça nossa inovação no atendimento do nosso Hospital do GRAACC: consulta on-line.

Um laço de amor com o GRAACC

Maria Lucia Galves, doadora há 13 anos, foi inspirada pela história de Frederico, um paciente...