O Vasco da Gama e a campanha “De Olho nos Olhinhos” fecharam uma parceria para o jogo do próximo domingo (22/09). Diante do Palmeiras, no Mané Garrincha, a camisa do Gigante da Colina levará um patch com a logo da campanha e exibirá os nomes de crianças que lutam contra o Retinoblastoma.
Após o jogo, em parceria com a Play For a Cause, o Vasco promoverá um leilão beneficente das camisas utilizadas pelos 11 jogadores titulares e toda a renda será destinada ao nosso hospital.
Sobre a campanha “De Olho Nos Olhinhos”
Criada pelo casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, a campanha “De Olho Nos Olhinhos”, tem o objetivo de conscientizar famílias em todo o Brasil sobre os sinais e sintomas do Retinoblastoma e sobre a importância de levar todas as crianças ao oftalmologista uma vez por ano, começando no primeiro ano de vida. E nós, do GRAACC, também apoiamos essa iniciativa!
O Retinoblastoma é o tipo mais comum de câncer no olho em crianças. Ele tem origem na retina e 95% dos casos ocorrem até os 5 anos de idade.
O GRAACC é o primeiro hospital na América Latina a integrar o Pediatric Neuro Oncology...
Desde o início da pandemia, em março de 2020, cientistas e médicos têm se dedicado...
No Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23/11) lançamos o GRAACC Gaming Day. Idealizado...
A pedido do GRAACC, a Prefeitura de São Paulo desligou por 30 minutos a iluminação...