No dia 25 de Setembro, às 19 horas, acontecerá mais uma edição do evento Gala GRAACC. Uma celebração muito importante para nós e para milhares de crianças e familiares que passaram pelo nosso hospital. A celebração acontecerá na Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, 16 – com estacionamento no local. E contará com apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, do Instituto Bacarelli, regida pelo maestro Edilson Ventureli.
São mais de três décadas de trabalho e dedicação, que nos tornaram referência na área da oncologia infantil, levando aos nossos pacientes tratamento humanizado e oportunidade de uma vida toda frente.
A programação do Gala GRAACC contará ainda com coquetel e jantar conduzida pelo ex-ministro da Fazenda e economista Maílson da Nóbrega, anfitrião da noite. Cabe ressaltar que toda a renda gerada com a venda dos convites será destinada para o nosso hospital.
Adquira agora seu ingresso em nossa loja online, e venha fazer parte dessa celebração.
Para a compra dos convites, clique aqui

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Jogadores e celebridades vestiram a camisa do nosso hospital e jogaram contra o câncer infantil...

O Prêmio MESC é uma premiação que reconhece realizações notáveis no campo de experiência do...

Vamos abordar como a doença ocorre e a resposta do organismo ao novo vírus, além...