AUDITORIA DO GRAACC – Para assegurar maior transparência às informações, o GRAACC é auditado anualmente por empresa independente. Acompanhe como foram investidos os recursos doados ao GRAACC e acompanhe nossas auditorias financeiras.

Auditado por

KPMG Assurance Services Ltda

Demonstrações Financeiras

Relatórios de Atividades

Para o GRAACC, assim como para todos, 2020 foi um ano de muitos desafios devido à pandemia. Neste Relatório de Atividades, contamos como a nossa equipe desenvolveu protocolos, se adaptou e conquistou diversos aprendizados de maneira eficiente para garantir que o nosso hospital se mantivesse seguro para a continuidade do tratamento das crianças e dos adolescentes, já que o câncer não espera.

Durante esse ano, o nosso hospital atendeu 3.889 pacientes, garantindo todas as chances de cura com qualidade de vida, também recebemos a reacreditação pela Joint Comission International e entramos, pelo quarto ano consecutivo, para o ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Great Place to Work – Saúde – Hospitais.

Confira as nossas conquistas, os conhecimentos compartilhados pelos nossos profissionais, as demonstrações financeiras e a lista de organizações que nos apoiaram nesta fase difícil.

Boa leitura!

Em 2019, 4.306 pacientes foram atendidos pelo Hospital do GRAACC.O Relatório de atividades conta sobre as novas alas de quimioterapia e internação, que foram inauguradas para ampliar o atendimento, a nova ressonância magnética com tecnologia de ponta que passou a compor o Centro de Diagnóstico por Imagem e a comemoração dos 20 anos do Centro de Transplante de Medula Óssea e dos cinco anos de funcionamento do serviço de radioterapia.

Você pode conferir também os eventos científicos realizados pelo hospital, as demonstrações financeiras e a lista de organizações que apoiaram o GRAACC em 2019.

Boa leitura!

Em 2018, o GRAACC atendeu 4.241 pacientes e atingiu a marca de 700 Transplantes de Medula Óssea realizados. Também foi iniciado um projeto de Pesquisa Genética que irá realizar o sequenciamento e análises de fragmentos de DNA em parceria com o Children’s Hospital, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles e iniciaram as obras para ampliar a área de internação com 16 novos leitos no hospital.

Boa leitura!

Em 2017, o trabalho do GRAACC foi reconhecido em três importantes frentes: pela excelência dos serviços hospitalares, ao receber a acreditação Joint Comission International (JCI); pelas técnicas de gestão, respeito e ambiente de trabalho, ao ser premiado com o Great Place to Work; e pela credibilidade junto à sociedade, ao ser eleito como a melhor ONG na área da saúde para se doar.

Boa leitura!

Em 2016 o GRAACC completou 25 anos de uma trajetória de muitos desafios, sempre baseados na busca da excelência. Com a dedicação de funcionários, voluntários e parceiros conseguimos ter hoje um hospital referência no tratamento do câncer infantil na América Latina e com taxa de cura média de 70%, índice semelhante ao de hospitais em países desenvolvidos.

Boa leitura!

O Relatório de Atividades mostra as conquistas de 2015 para seguir a missão do GRAACC e como estamos trabalhando para continuar construindo um hospital que ofereça o que há de mais moderno na medicina para tratamento oncológico pediátrico, sempre com o suporte da sociedade.

Boa leitura!

O Relatório de Atividades do GRAACC inclui os destaques das principais ações e campanhas, prestação de contas do balanço do ano e ainda apresenta os diferenciais e todas as áreas do hospital, assim como o perfil do público atendido e a lista de empresas que nos apoiaram em 2014.

Boa leitura!