No dia 15 de fevereiro é celebrado o Dia Internacional do Combate ao Câncer Infantil. Neste ano, nos unimos à mobilização mundial organizada pela Sociedade Internacional de Oncologia Pediátrica – SIOP e montamos uma “Árvore da Vida” em nosso hospital.
A campanha visa reforçar as chances de cura para o câncer infantojuvenil. Mostramos em nosso hospital elementos-chave que contribuem para isso e contamos com a participação especial dos nossos pacientes, crianças e dos adolescentes, desenhando suas mãos para a composição da árvore.
Nesta ação, nossos colaboradores e voluntários escreveram uma mensagem especial para cada paciente. Simbolizando nossa crença de que o câncer infantojuvenil tem cura.
Confira aqui nossa outra ação no Dia Internacional do Combate ao Câncer Infantil em colaboração com o Instituto Mauricio de Sousa.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
“Especialistas apresentam se existe uma terceira onda do coronavírus e se, no momento atual do...
A rotina hospitalar, especialmente durante um tratamento contra o câncer, pode ser desafiadora e exaustiva....
Durante uma visita à farmácia, Gilmar Curvelo teve seu primeiro contato com o nosso Hospital....