Quando nós do GRAACC falamos em mil transplantes que realizamos, dizemos que centenas de vidas foram salvas . E é por isso que grandes conquistas vêm acompanhadas de grandes histórias. Por exemplo, o procedimento número mil que realizamos teve como propósito dar mais segurança ao tratamento do nosso paciente Murilo, de apenas 3 anos. Os nossos colaboradores do GRAACC notaram um tumor cerebral raro, chamado pinealoblastoma, há um ano é tratado em nosso hospital. Sua mãe não troca por nenhum outro.

“Meu filho foi recebido por uma equipe indescritível. É um acolhimento que nos conforta e nos dá a certeza de que nossos filhos estão no melhor lugar para serem tratados”, conta Daiane, de 34 anos, mãe de Murilo.

Então, após receber um tratamento eficiente para eliminar o tumor, precisava ainda de altas doses de quimioterapia para reduzir a chance de um possível retorno do câncer. As suas próprias células foram coletadas e congeladas, permitindo que fosse feita a quimioterapia em altas doses, seguida do transplante autólogo, que logo reestabeleceu a saúde de Murilo.

Oferecer todas as chances de cura com qualidade de vida é uma conquista. Comemorar tantos feitos só é possível com o seu apoio e a solidariedade de milhares de pessoas que confiam em nosso trabalho. Por isso, acreditamos que tais conquistas são de todos os nossos doadores também. Faça sua doação e contribua para o tratamento de nossos pacientes.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Nosso hospital celebra 15 anos da Editora MOL

A Editora MOL completou 15 anos e ultrapassou a marca de R$ 50 milhões doados...

Webinar GRAACC - Agosto

Inscreva-se em nosso próximo webinar sobre - Febre como sinal de infecção: o que fazer?...

Super-heróis alpinistas descem pelas paredes do nosso hospital

Super-heróis alpinistas descem pelas paredes do Hospital do GRAACC para interagir com os pacientes.