Quando nós do GRAACC falamos em mil transplantes que realizamos, dizemos que centenas de vidas foram salvas . E é por isso que grandes conquistas vêm acompanhadas de grandes histórias. Por exemplo, o procedimento número mil que realizamos teve como propósito dar mais segurança ao tratamento do nosso paciente Murilo, de apenas 3 anos. Os nossos colaboradores do GRAACC notaram um tumor cerebral raro, chamado pinealoblastoma, há um ano é tratado em nosso hospital. Sua mãe não troca por nenhum outro.

“Meu filho foi recebido por uma equipe indescritível. É um acolhimento que nos conforta e nos dá a certeza de que nossos filhos estão no melhor lugar para serem tratados”, conta Daiane, de 34 anos, mãe de Murilo.

Então, após receber um tratamento eficiente para eliminar o tumor, precisava ainda de altas doses de quimioterapia para reduzir a chance de um possível retorno do câncer. As suas próprias células foram coletadas e congeladas, permitindo que fosse feita a quimioterapia em altas doses, seguida do transplante autólogo, que logo reestabeleceu a saúde de Murilo.

Oferecer todas as chances de cura com qualidade de vida é uma conquista. Comemorar tantos feitos só é possível com o seu apoio e a solidariedade de milhares de pessoas que confiam em nosso trabalho. Por isso, acreditamos que tais conquistas são de todos os nossos doadores também. Faça sua doação e contribua para o tratamento de nossos pacientes.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

GRAACC Futebol Clube: Craques em campo pelo câncer

Partida contará com a presença de diversos craques, jogadores e ex-jogadores, e terá transmissão exclusiva...

Quimioterapia Intra-arterial - GRAACC completa mil aplicações

Técnica inovadora eleva as chances de cura do câncer ocular com qualidade de vida

McDia Feliz 2023 Começou!

Um dos eventos mais importantes nós do GRAACC está chegando! Pelo 31° ano seremos beneficiados...