Dra. Adriana Seber, uma das maiores referências no Brasil em hematologia e oncopediatria, é a nova líder do nosso Centro de Transplante de Medula Óssea, aqui no GRAACC.

Conheça um pouco da sua trajetória:

Dra. Adriana Seber – Coordenadora de TMO

– Graduada em medicina pela Escola Paulista de Medicina, da Unifesp.

– Especialista em TMO pelo Johns Hopkins e pela Universidade de Minnesota (EUA).

– Vencedora do Distinguished Service Award, concedido pela American Society for Transplantation and Cellular Therapy (ASTCT) e pelo Center for International Blood & Marrow Transplant Research (CIBMTR)­.

Nosso hospital conta com mais de 20 anos de atuação em Transplante de Medula Óssea Pediátrico e de Jovens Adultos. Mais de 900 procedimentos já foram conduzidos na unidade, com altas taxas de cura.

 

Saiba mais sobre transplantes de medula em nosso hospital

Aqui em nosso hospital, são realizados todos os tipos de transplantes de medula – autólogo, alogênico aparentado e não aparentado e haploidêntico. A  equipe da unidade é composta de 20 profissionais especializados no cuidado a crianças e adolescentes.

O paciente conta com equipe multiprofissional de enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, dentistas, psicólogos, infectologistas e professor hospitalar especializados no atendimento de pacientes transplantados.

Nossos especialistas  atuam ainda no serviço de segunda opinião para médicos, pacientes e familiares, com atendimento a clientes referenciados de outras instituições de saúde do país.

A área de transplantes é apenas uma das que somos referência. Especialista no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, aqui temos tudo que o paciente pediátrico oncológico precisa, em um único lugar, para alcançar todas as chances de cura.

Lista de convênios atendidos


Compartilhe:

GRAACC é reacreditado com a Joint Commission International

Uma das certificações mais importantes do mundo no segmento de saúde

Aprendizagens na pandemia

Desde o início da pandemia, em março de 2020, cientistas e médicos têm se dedicado...

Diagnóstico Precoce

E se for câncer infantil? Orientações sobre os principais sintomas do câncer infantil.