Para nós, do GRAACC, assim como para todos, 2020 foi um ano de muitos desafios devido à pandemia. Neste Relatório de Atividades, contamos como a nossa equipe desenvolveu protocolos. Se adaptou e conquistou diversos aprendizados de maneira eficiente para garantir que o nosso hospital se mantivesse seguro para a continuidade do tratamento das crianças e dos adolescentes. Já que o câncer não espera.
Durante esse ano, o nosso hospital do GRAACC atendeu 3.889 pacientes, garantindo todas as chances de cura com qualidade de vida, também recebemos a reacreditação pela Joint Comission International e entramos, pelo quarto ano consecutivo, para o ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Great Place to Work – Saúde – Hospitais.
Confira as nossas conquistas, os conhecimentos compartilhados pelos nossos profissionais, as demonstrações financeiras e a lista de organizações que nos apoiaram nesta fase difícil.
Clique aqui e boa leitura!

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

“O GRAACC devolveu o nosso filho pra gente.” É assim que Valéria resume o...

Em setembro, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, deram continuidade à importante campanha “De...

O Transplante de Medula Óssea é um grande aliado para tratar alguns tipos de câncer...