Há cerca de 10 anos, o administrador de empresas Marcos Vinícius Amorim da Rocha, de 52 anos, teve seu primeiro contato com o nosso hospital, quando realizou junto com um grupo de amigos uma ação voluntária para animar o Natal dos pequenos pacientes.
“Na antiga empresa em que eu trabalhava, tínhamos um grupo de voluntariado e decidimos desenvolver uma ação para distribuir brinquedos para as crianças. A ação era bem lúdica, com Papai Noel e seus ajudantes; eu inclusive era um deles. Nesse contexto, tive a oportunidade de conhecer de perto o maravilhoso trabalho feito no GRAACC. Naquele momento, fiquei comovido e decidi que queria ajudar de alguma forma, então passei a fazer doações mensais, que faço até hoje, pois sei da seriedade e importância do GRAACC para as crianças e suas famílias”, conta Marcos.
Hoje, ele se orgulha por ajudar a oferecer todas as chances de cura do câncer infantil a milhares de crianças e adolescentes. “Esse sentimento de responsabilidade social é o que me move”, explica Marcos.
Faça como Marcos e contribua com o tratamento de nossos pacientes. Acesse aqui e saiba como doar.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
No sábado, Adriano Concion, pai da paciente “Lolô” pedalou 330 km de São Paulo até...
Com a chegada do verão, aumentam os riscos relacionados ao câncer de pele em crianças...
Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes de...