Há cerca de 10 anos, o administrador de empresas Marcos Vinícius Amorim da Rocha, de 52 anos, teve seu primeiro contato com o nosso hospital, quando realizou junto com um grupo de amigos uma ação voluntária para animar o Natal dos pequenos pacientes.

“Na antiga empresa em que eu trabalhava, tínhamos um grupo de voluntariado e decidimos desenvolver uma ação para distribuir brinquedos para as crianças. A ação era bem lúdica, com Papai Noel e seus ajudantes; eu inclusive era um deles. Nesse contexto, tive a oportunidade de conhecer de perto o maravilhoso trabalho feito no GRAACC. Naquele momento, fiquei comovido e decidi que queria ajudar de alguma forma, então passei a fazer doações mensais, que faço até hoje, pois sei da seriedade e importância do GRAACC para as crianças e suas famílias”, conta Marcos.

Hoje, ele se orgulha por ajudar a oferecer todas as chances de cura do câncer infantil a milhares de crianças e adolescentes. “Esse sentimento de responsabilidade social é o que me move”, explica Marcos.

Faça como Marcos e contribua com o tratamento de nossos pacientes. Acesse aqui e saiba como doar.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Conscientização do diagnóstico precoce do câncer infantil

Os sintomas do câncer infantojuvenil são facilmente confundidos com doenças benignas infantis corriqueiras, como febre,...

Paciente cria "joias" em nosso hospital

Com os olhinhos atentos, a pequena Alice se mantém concentrada na criação de um lindo...

Inovação e tecnologia em prol do nosso hospital

Ao adotar soluções tecnológicas de ponta, garantimos que os nossos processos sejam mais eficientes e,...